Seguidores

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Decoração Rústica

A decoração Rústica tem muita coisa para se ver. 
Nas minhas idas em lojas do gênero tenho encontrado uma gama de peças de alto bom gosto. Vejam por vocês mesmos:

Todas essas imagens são da loja Fluzão Madeiras Material de Construção, localizada no Anil, Jacarepaguá/RJ.

Por causa dessa bicicleta eu fucei a loja Fluzão. Ela está na decoração da minha casa em Saquarema. Quando fui ao no segundo piso enlouqueci. Tudo que adooooro. Publiquei no face para minhas amigas e elas piraram. Agora trago para meus leitores.































Veja essas e mais dicas no Pinterest do Fika a Dika

5 comentários:

  1. Gostei de seu blog tem muitas postagens diferentes adoro isso de artesanatos com reciclagem decorações e dicas legais para casa assim não fica em um asunto só.estou começando meu blog e vou me inspirar no seu postando diversos assuntos meu blog e de artesanatos q eu mesma faço com tecidos e reciclados se encontrar algo legal pode postar no seu blog,fiz o blog para compartilhar mos novidades. E fazer amizades.
    naybearts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Legal Geise.
      Bem vinda.
      Obrigada por comentar.
      Vou conhecer o seu espaço.
      Bjs no coração.
      Sonia Beatriz

      Excluir
  2. Oi. Me informe como eu penduro na parede uma porta antiga (cabeceira na parede). A porta que eu tenho é pesada. Aguardo. Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Peso, temos que ter cuidado.
      Pendure com 4 bulas. Uma em cada ponta, parafusado.
      Ou, duas na parte de cima com ganchos, igual quadro, mas o que suportam peso, claro. Um em cada ponta.
      Tem dicas boas no YouTube. Acesse.
      Obrigada por acessar meu blog.
      Abr
      Sonia Beatriz

      Excluir
    2. Olá.
      Peso, temos que ter cuidado.
      Pendure com 4 bulas. Uma em cada ponta, parafusado.
      Ou, duas na parte de cima com ganchos, igual quadro, mas o que suportam peso, claro. Um em cada ponta.
      Tem dicas boas no YouTube. Acesse.
      Obrigada por acessar meu blog.
      Abr
      Sonia Beatriz

      Excluir

O foco desse blog é em ajudar dando dicas.
Espero agradar de alguma forma. Aceito as críticas construtivas. Estamos todos tentando melhorar. Obrigada por sua visita e por seu comentário.
Beatriz Guimarães